Stranger Things ganha cada vez mais ação, dentro e fora dos ecrãs.  O novo livro da saga conta, através da banda desenhada, uma história diferente da série televisiva, mas com ainda mais desafios.

 

Stranger Things é uma série de televisão americana de  ficção científica, terror, suspense e drama adolescente realizada pelos irmãos Matt e Ross Duffer para a plataforma Netflix.

Na nova banda-desenhada, Depois de enfrentarem o Demogorgon e de salvarem Will da horrível dimensão O Outro Lado, Mike, Lucas, Dustin e Will tentam voltar à vida «normal». Mas as tensões no grupo vão crescendo e os rapazes começam a entrar em conflito, até que aparece um novo miúdo no clube de audiovisuais, com uma Camcorder Betamax. Joey Kim, aspirante a Spielberg, grava com eles um filme de terror sobre zombies, ajudando-os desta forma a aceitar os horrores sobrenaturais pelos quais passaram.

O novo livro da série Stranger Things conta com a autoria do autor bestseller Greg Pak (Mech Cadet Yu, The Incredible Hulk, Star Wars: Age of Rebellion) e com a colaboração artística de Valeria Favoccia (Assassin`s Creed: Reflections, Doctor Who: The Tenth Doctor).