Em cada episódio, um futuro. Esta é a premissa da nova série ‘Soulmates’ que chega a Portugal já em novembro, no canal de cabo AMC.

11 de novembro é a data marcada para a estreia de ‘Soulmates’. A partir das 22h10, os telespectadores vão poder conhecer uma série que apresenta, a cada episódio, um elenco diferente.

‘Soulmates’ tem como espaço temporal os próximos 15 anos, quando a ciência descobre algo que mudará a vida de todo o planeta: um teste que torna possível conhecer, inequivocamente, alma gémea de cada indivíduo. Cada episódio explora as consequências de saber os resultados dos testes e o impacto que isso terá em inúmeros relacionamentos.

O elenco da série conta com Sarah Snook (“Succession”, “The Dressmaker”, “Steve Jobs”), Laia Costa (“Victoria”), Charlie Heaton (“Stranger Things”), Betsy Brandt (“Breaking Bad”, “Life in Pieces”), David Costabile (“Breaking Bad”, “Billions”), Sonya Cassidy (“Lodge 49”, “Humans”, “The Woman in White”), Malin Akerman (“Billions”, “Dollface”, “Rampage”) e JJ Feild (“Turn”), entre outros.

A série norte-americana já foi renovada para uma segunda temporada, antes mesmo na estreia nos Estados Unidos da America.

 

Fonte: FilmSpot.pt