O terceiro filme live-action da mascote da SEGA já tem data de estreia.

Para surpresa de ninguém, vem aí mais um filme de Sonic The Hedgehog (e amigos), algo que foi rapidamente confirmado com o sequel bait no final de Sonic The Hedgehog 2 e logo depois pelos estúdios da Paramount.

Agora, Sonic The Hedgehog 3, o terceiro filme, fica ainda mais “oficial” ao receber uma data para a sua estreia. A novidade é avançada pelas redes oficiais da saga de filmes, confirmando que Sonic regressa ao grande ecrã a 20 de dezembro de 2024, pelo menos em território norte-americano.

De acordo com dados oficiais, a sequela do original de 2019 foi um novo hit, ao ter atingido 400 milhões de dólares nas bilheteiras a nível global, o que garantiu a confiante continuação da saga. Um feito ainda mais impressionante quando consideramos que está no 4º lugar das adaptações de videojogos mais rentáveis de sempre.

O terceiro filme será novamente uma colaboração entre a SEGA e a Paramount Pictures, mas, para já, ainda não estão confirmados os nomes do elenco que se esperam voltar a encontrar na próxima aventura de Sonic no grande ecrã.