Shrek e Gato De Botas ganharão em breve novas versões. Chris Meledandri, a mente por trás de Gru, o Maldisposto, será o responsável pela produção.

 

Universal Pictures escolheu o produtor para encontrar novas histórias e reintroduzir o adorável ogre e o felino que empunha a espada para as novas gerações de espectadores.

Ainda de acordo com a publicação, é confirmado que não vão alterar as vozes das personagens, já que parte da popularidade de Shrek é atribuída a um elenco de vozes que inclui Mike MyersEddie Murphy e Antonio Banderas.

“Quando se faz uma retrospectiva destas vozes percebemos que elas são incríveis e, embora  haja quem defenda uma reinvenção completa, eu acho que devo responder aos meus próprios sentimentos nostálgicos de querer voltar a essas vozes.”, explicou Meledandri em entrevista ao site Variety, realçando que: “O desafio para nós foi encontrar algo que realmente pareça não ser simplesmente mais um filme numa saga”.

Já o produtor afirmou estar confiante de que é apenas uma questão de tempo até que o público consiga revisitar o cenário que tornou Shrek num grande sucesso. “Há uma quantidade enorme de diversão no mundo, mas é raro encontrar uma história que seja verdadeiramente mundial”, disse. “A equipa quer encontrar algo na narrativa que realmente seja um novo ponto de partida para uma nova história”, finalizou.