Depois de grandes duas perdas familiares em Vingadores: Era de Ultron (2015) e Guerra do Infinito (2018), a vida da personagem Scarlet Witch não tem sido fácil, o que faz com que seja a próxima vilã do Universo Marvel.

 

Muitas têm sido as teorias a circular nas redes sociais sobre esta personagem e em particular sobre a possibilidade desta se tornar numa vilã. Segundo alguns dos fãs da Marvel, poderá tornar-se numa espécie de Doutor Frankenstein com a capacidade de alterar tudo o que existe, o que não é muito diferente do que acontece na banda-desenhada de 2005.

 

 

Segundo esta teoria, esta narrativa seria também vantajosa para a Marvel, que poderia usá-la para resolver algumas questões às quais os fãs ficaram sem resposta. Para além disso, a suposta transformação da Scarlet Witch em vilã também faz sentido se os detalhes já revelados sobre Doutor Estranho 2 forem levados em consideração.

De acordo com a Marvel, a sequela, que terá Scott Derrickson como realizador, inicia-se imediatamente após os acontecimentos de WandaVision e terá Elisabeth Olsen no elenco. Portanto, é possível que os eventos da série do Disney+ façam Stephen Strange encontrar Wanda pelo multiverso.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness  e WandaVision ainda não têm data de estreia em Portugal, mas espera-se que cheguem aos grandes ecrãs em 2021.