A plataforma digital Variety acabou de anunciar que o ator Robert Pattinson irá participar em  The Batman, um filme de Matt Reeves, que vai apresentar uma nova versão do Homem-Morcego.

Com inúmeras longas-metragens no seu currículo, principalmente filmes independentes, o nome de Robert Pattinson já tinha mencionado há alguns meses, quando se iniciou o processo de escolha do novo herói. A seu lado, estiveram nomes como Jack Huston, Armie Hammer e até Nick Jonas.

O último ator a dar vida ao Homem-Morcego foi Ben Affleck. Em 2017, Matt Reeves assumiu o papel de realizador, acabando por mudar o rumo do projeto. Reeves tem como inspirações um estilo noir, e promete que a nova sequela contará a história do jovem Bruce Wayne, debruçando-se sobre o seu lado de detetive. No Mundo da sétima arte circulam ainda alguns rumores de que a longa-metragem poderá ter como ambiente os anos 90.

Matt Reeves está a reescrever o guião de The Batmano que pode vir a atrasar o início das filmagens. O lançamento oficial do novo filme do super-herói está marcado para dia 25 de junho de 2021. Robert Pattinson está agora a trabalhar no novo filme de Christopher Nolan, mais ainda tem ainda mais desafios agendados: ‘High Life’, ‘The King’ – da Netflix, e ainda, The Lighthouse.

 

Conheça um pouco do trabalho de Robert Pattinson no vídeo abaixo: