A banda de rock americana é a mais recente confirmação do festival. Após terem estado presentes na primeira edição do festival, Pearl Jam regressam para o seu 10.º aniversário.

A digressão europeia dos Pearl Jam terá início em junho em Amsterdão e passará por 13 destinos antes de terminar no dia 14 de julho no Passeio Marítimo de Algés. Lightning Bolt, o último álbum da banda de Eddie Veder, foi lançado em 2013, mas a digressão não passou por Portugal, sendo que o último concerto em território lusitano teve lugar em 2010, também no festival de Algés.

Pearl Jam • 14 Jul • NOS Alive Festival . Bilhetes / Tickets: nosalive.com . #NOSalive #PearlJam #visitPortugal

A post shared by NOS Alive 🌅🎸 (@nos_alive) on

Pearl Jam são uma das bandas mais bem-sucedidas até hoje, com 10 álbuns de estúdio, centenas de concertos ao vivo e mais de 85 milhões de discos vendidos mundialmente. Vêm juntar-se a Mallu Magalhães e Real Estate no dia 14, no Palco NOS.

Outras confirmações do festival foram Wolf Alice, no dia 12, e Queens of the Stone Age, The National e Future Islands, no dia 13. Os bilhetes para o evento já estão disponíveis.