SINGLES


Ariana Grande – thank u, next

Ariana surpreende tudo e todos, de várias maneiras! Embora tenho lançado o seu álbum Sweetener em agosto, já temos o primeiro single do próximo álbum. Nesta canção, a cantora fala de todos os relacionamentos que teve e o quão grata está por cada um dos seus ex-namorados. O novo álbum terá 12 músicas e será lançado entre o fim de 2018 e início de 2019.


Clean Bandit feat. Marina & Luis Fonsi – Baby

Todos os single que os Clean Bandit lançam são sucessos de rádio. E este não será exceção. A parceria com Marina e Luis Fonsi é o primeiro single oficial do álbum de estreia. As influências latinas não escapam e a combinação inusitada de Marina e Luis, funciona perfeitamente.


Carly Rae Jepsen – Party For One

Carly Rae Jepsen está de volta. Após 3 anos do lançamento do acalmado E•MO•TION, a cantora lança um hino que celebra os introvertidos. A cantora também confirmou numa live pelo seu Instagram, que o novo álbum será lançado em 2019.


Little Mix – Joan Of Arc

O segundo single de LM5 é uma ode ao empoderamento feminino, tema chave na essência das Little Mix. Com videoclipe agendado para esta semana e o novo álbum em duas semanas, o grupo das quatro britânicas tem um mês cheio de surpresas para os fãs. 


LSD  – Mountains

Este já é o quarto single do grupo revelação de 2019! Com a produção de Diplo e as vozes de Sia e Labrinth, Mountains revela-se como o single mais experimental lançado até agora. O álbum de estreia que estava agendado para novembro, foi adiado para o primeiro semestre de 2019.

ÁLBUNS


EL MAL QUERER – ROSALÍA

ROSALÍA é uma jovem espanhola de 25 anos, mas que já está a dar muito que falar no mundo da música. O novo álbum da cantora mistura as suas raízes de flamenco com o pop atual. Além disso, a experiência visual dos seus videoclipes complementam a qualidade das 11 músicas que compõem o seu novo álbum.


Allie X – Super Sunset

O terceiro EP de Allie X é uma viagem pelo mundo da fama em Hollywood. A cantora canadiana é uma das grandes promessas do pop e Super Sunset, assim como os dois EPs anteriores – Collxtion I e Collxtion II, comprovam isso mesmo.