SINGLES


P!nk – A Million Dreams

A versão de P!nk de Million Dreams foi o tema escolhido para dar início à promoção da reimaginação da banda sonora de The Greatest Showman. Com o seu vozeirão, a cantora faz-nos arrepiar do início ao fim da música. Para terminar de melhor maneira, o reprise de A Million Dream é interpretado pela filha da cantora, Willow Sage Hart, e foi lançado juntamente com a versão da P!nk.


Allie X – Girl of the Year

Allie X termina o seu verão de singles com Girl of the Year, penúltima faixa retirada do seu novo EP Super Sunset. A faixa fala dos desamores da cantora mas não deixando à parte o synth pop que já faz parte da essência de Allie X. Super Sunset é lançado já para a semana.


Normani x Calvin Harris – Checklist e Slow Down

Normani surpreendeu os fãs no início da semana não com um mais dois singles, em colaboração com o DJ escocês Calvin Harris. As duas faixas produzidas pelo DJ, são na sua maioria house mas com os ritmos R&B à mistura. Checklist e Slow Down juntam-se a Love Lies para marcam o início da carreira solo da cantora.


Lauren Jauregui – Expectations

Coincidência ou não, outra ex-Fifth Harmony lançou o seu primeiro single esta semana. Lauren Jauregui já andava há algum tempo a publicar teasers nas suas redes sociais, deixando os fãs em êxtase.


Cardi B – Money

Cardi B tem tido um ano muito bom batendo todo o tipo de recordes com o seu álbum de estreia, Invasion of Privacy. Neste novo single a rapper reflete na maternidade – a filha que teve com Offset, Kulture, nasceu no início deste ano – e no sucesso da carreira.

ÁLBUNS


Robyn – Honey

Passado 8(!) anos, Robyn finalmente lançou um novo álbum. Honey é a entrada da cantora num mundo mais experimental mas não deixando completamente para trás o euro dance, como mostra o primeiro single Missing U. O novo álbum traz 10 novas faixas.