SINGLES


Zara Larsson – Ruin My Life

Zara Larsson está de regresso depois de um primeiro álbum cheio de hits – Lush Life, So Good e Never Forget You. O primeiro single do novo álbum da cantora de 20 anos, traz um refrão que temos a certeza que não vos irá sair da cabeça.


Troye Sivan – Revelation

Troye Sivan em parceria com o cantor da banda islandesa Sigur Rós, Jónsi, revela a sua canção original para o filme “Boy Erased” de Joel Edgerton, a qual já pudemos ouvir um pouco no trailer. Além de dar a voz ao single, Troye entra no filme, juntando-se a Nicole Kidman, Russell Crowe e Lucas Hedge. O filme tem data de estreia para 5 de dezembro.


Post Malone & Swae Lee – Sunflower

Post Malone e Swae Lee dão a voz ao primeiro single do filme “Spider-Man: Into the Spider-Verse”. A Sony Pictures anunciou que a banda sonora será inspirada na panóplia de estilos musicais que um jovem americano como Miles Morales – protagonista do filme – ouve hoje em dia, desde o pop, ao hip-hop (que é o caso de Sunflower) até à musica latina.


Zayn – Fingers

Zayn lançou ontem o seu novo single, embora com uma batida mais lenta mas sempre o com o soul que o cantor já nos habituou.


Tove Styrke – Vibe

Embora tenha lançado o álbum Sway no início do verão, não demorou muito para a cantora sueca lançar uma música nova. Tove já disse que o novo single embora não tenha sido incluído no álbum, pertence ao mesmo plano emocional.

ÁLBUNS


Dua Lipa – Dua Lipa (Complete Edition)

A cantora pop que não tem parado desde o fim de 2015, decidiu dar término a uma das eras de estreia mais bem sucedidas de sempre. A reedição de Dua Lipa inclui as novas colaborações da cantora (One Kiss, Electricity, Scared To Be Lonely, No Lie) assim como três novos singles, um dos quais é uma colaboração com o grupo de K-POP, Blackpink.


Queen – Bohemian Rhapsody (The Original Soundtrack)

O filme está mesmo quase a estrear em Portugal e a banda sonora compila todas as músicas usadas no filme, incluindo também a fanfarra da 20th Century Fox à la Queen