SINGLES


Little Mix – Woman Like Me feat. Nicki Minaj

Após 2 anos desde o último álbum de estúdio, Little Mix regressam com o primeiro single do próximo album de estúdio. Nicki Minaj entra na mistura, nesta música que é quase um Side to Side 2.0.


Camila Cabello – Consequences (orquestra)

No que será o último single da era, Camila decidiu trocar as voltas aos fãs e lançar uma versão orquestrar da música Consequences. A cantora também lançou um videoclipe onde contracena com Dylan Sprouse.


Poppy – Fashion After All

Quase a lançar o seu segundo álbum de estúdio – Am I A Girl? – Poppy lança uma música com inspirações no disco dos anos 70. O álbum será lançado no dia de Halloween.


Astrid S – Emotion

A cantora norueguesa Astrid S lança o seu primeiro single em quase um ano, e que conta pela primeira vez com a sua participação como compositora.

ÁLBUNS


St. Vincent – MassEducation

Não demorou muito para St. Vincent lançar este álbum que funciona como complemento ao seu aclamado álbum MassEduction. Aqui a cantora faz rendições a piano quase na íntegra, faltando apenas a faixa Dancing With a Ghost.


Quavo – Quavo Huncho

Após lançar três álbuns em 2017, o rapper dos Migos ficou-se apenas por um em 2018, no qual apresenta quase 20 faixas e participações de Drake, Madonna, Travis Scott, entre outros.


D’alva – Maus Êxitos

Os portugueses D’alva lançaram na passada sexta o seu segundo álbum, com 12 faixas, incluindo o single Verdade Sem Consequência.