SINGLES


Charli XCX – 1999 feat. Troye Sivan

Charli XCX termina o seu verão de singles lançando esta parceria com o cantor Troye Sivan, fazendo-nos voltar atrás no tempo para os anos 90.


Sigrid – Sucker Punch

Sigrid, eleita pela BBC como uma das grandes surpresas de 2017, lança o primeiro single do seu álbum de estreia a ser lançado em 2019.

ÁLBUNS


Lady Gaga & Bradley Cooper – A Star Is Born

Embora cá em Portugal o filme só estreia no dia 11, a banda sonora já saiu. Lady Gaga e Bradley Cooper no corpo de Ally e Jackson Maine, dão voz a 19 temas que vão desde o country, jazz até ao pop. Nós já vimos o filme e adoramos, mas aconselhamo-vos a esperar mais uma semana para ouvirem esta banda sonora apenas depois de verem o filme.


twenty one pilots – Trench

Após três anos de espera, o duo de sucesso americano volta aos holofotes para este novo álbum, que contem 14 músicas incluindo os singles My Blood e Nico and the Niners


Kim Petras – TURN OFF THE LIGHT, VOL. 1

Kim Petras lança o seu primeiro EP e que neste caso é temático ao Halloween. O EP flui de música para música e os ritmos electro-pop agarram qualquer um do início ao fim.


Pabllo Vittar – Não Pára Não

No ano passado, toda a gente ficou a conhecer quem era Pabllo Vittar, depois de vários hits como Todo Dia, KO e Sua Cara. O cantor regressou ao estúdio para preparar o seu segundo álbum que inclui uma música produzida por Diplo – ‘Seu Crime’.