Elton John viu a sua carreira a ser espelhada no grande ecrã através de ‘Rocketman’, interpretado por Taron Egerton. A longa-metragem baseou-se evolução musical do cantor britânico e deu a conhecer ao grande público os momentos mais icónicos do músico. 

 

O cantor britânico vai contar com mais uma longa-metragem dedicada à sua história. A Netflix irá lançar um documentário com o nome ‘The Pillars of Hercules’ que terá como foco a luta do cantor face ao vício e às drogas.

Segundo uma fonte ligada à produção, o documentário encontra-se em processo final de negociação com a Netflix e deverá mostrar também imagens inéditas do cantor ao lado de grandes ícones da música, como John Lennon, dos Beatles. O documentário foi criado por Davey Johnstone, que é também amigo de longa data do astro.

De acordo com uma fonte do jornal The Sun, “o documentário apresenta as histórias de Elton John que não foram contadas em Rocketman. O realizador não foi apenas aprovado pelo próprio Elton, mas também pelo seu marido David Furnish”

O novo documentário sobre Elton John ainda não tem data prevista de lançamento