Netflix fechou hoje contrato com um dos grandes atores da sétima arte.

De acordo com informações do Deadline, Dwayne Johnson fará parte do  painel de estrelas da Netflix. A empresa americana adquiriu os direitos de distribuição de John Henry and The Statesmen, que reunirá The Rock com o realizador de Jumanji: Bem-Vindos à Selva, Jake Kasdan.

Em declarações sobre o seu futuro com a gigante, Dwayne Johnson mencionou que “A Netflix é a parceira e plataforma perfeita para que continuemos a entreter nossa audiência global de uma forma empolgante. Estes personagens estão relacionados a um legado narrativo relevante e são acessíveis para uma audiência global, independente de idade, género, etnia ou geografia”, declarou Johnson, que interpretará o personagem-titular no longa onde encontrará diversos personagens celebrados de lendas populares e folclores do mundo afora.

Ainda não existem mais informações sobre o projeto assinado por Tom Wheeler (Gato das Botas), mas já se sabe que Johnson e sua equipa de produção têm o intuito de produzir uma saga a partir desta longa-metragem inaugural. John Henry and The Statesmen ainda não tem data prevista de estreia