Num momento em que o consumo de séries têm vindo a crescer um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal, a Altice Portugal (dona da MEO) decidiu também apostar na criação de um serviço premium para a visualização deste produto.

Com o nome MEO Séries, este serviço arranca, para já, com o AXN Now, que inclui temporadas completas de “S.W.A.T: Força de Intervenção”, “The Good Doctor“, “The Brave“, “Young Sheldon” e ainda a estreia em exclusiva da mais recente produção do canal, “Mr.Mercedes“.

No comunicado enviado à imprensa sobre esta inovação, a Altice Portugal apontou ainda que “Encontram-se incorporadas no MEO Séries centenas de horas das melhores e mais recentes séries, para ver quando e como se quiser, todas elas com temporadas completas. Os clientes MEO Fibra com MEOBox 4K podem ainda acompanhar várias séries do catálogo em 4K, uma definição 4 vezes superior ao HD”.

Disponível para clientes MEO ADSL e MEO Fibra (MEO Box), o serviço premium será gratuito até ao final do ano e depois terá um custo mensal de 5 euros. O MEO Séries irá concorrer diretamente com plataformas de streaming como a Netflix, o NOS Play e a Amazon Prime Video.