A Lisbon Film Orchestra completa 12 anos de existência, mas a grande surpresa é para o seu público! Nos próximos dias 7 e 8 de dezembro, a orquestra vai dar música a grandes figuras da música.

Freddie Mercury, Variações e Lady Gaga são apenas alguns dos nomes presentes no cardápio musical da Lisbon Film Orchestra. O espetáculo é ainda mais promissor e promete ser recheado de  momentos mágicos, onde a imaginação fluirá por entre as cenas dos filmes e séries da atualidade ao som das célebres músicas que os acompanham.

LFO está de regresso aos grandes palcos com um LFO Live7 de dezembro no Campo Pequeno, em Lisboa, e finalmente também no Porto, dia 8 de dezembro no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. Nestes espetáculos, o público faz também parte da experiência, uma vez que colaborou com a escolha dos temas a serem interpretados.

 

 

Na setlist dos dois concertos podemos encontrar as bandas sonoras de filmes e séries icónicas como: Bohemian Rhapsody, A Star is Born, Downton Abbey, The Greatest Showman, La Casa de Papel ou Game of Thrones  e ainda uma oportunidade para homenagear António Variações.

Lisbon Film Orchestradirigida pelo maestro Nuno Sá, com 56 músicos e 2 cantores convidados, regressa ao palco recriando novos momentos inesquecíveis, em Lisboa no dia 7 de dezembro às 21h30, no Campo Pequeno, em Lisboa, e no Porto dia 8 de dezembro às 18h00, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

 

Bilhetes estão à venda, nos locais habituais e poderão ser adquiridos aqui