Manners Maketh Man

Os Kingsman estão de regresso, e desta vez não estão sozinhos. A eles juntam-se os Statesman, também uma organização de espiões secretos, no entanto a sua sede é nos Estados Unidos, mais propriamente na cidade de Kentucky. Após terem a sua sede destruída, os Kingsman descobrem que não estão sozinhos e juntam-se aos seus colegas do outro lado do oceano para combater um cartel de droga liderado pela personagem de Julianne Moore.

Se gostaram do primeiro filme, que estreou em 2015, então também irão adorar o segundo! Desde a história, o visual e efeitos especiais que relembram as bandas desenhadas que originaram os filmes, até à ação que começa logo desde o primeiro momento, Kinsgman: The Golden Circle não desaponta.

Com um elenco de dar inveja, temos os já repetentes Taron Egerton, Mark Strong e Colin Firth (para surpresa de muitos), mas há novas adições. Julianne Moore é a vilã Poppy Adams, Channing Tatum como Agent Tequilla, Pedro Pascal no papel de Agent Whisky, Jeff Bridges como Champagne, Halle Berry como Ginger Ale e Elton John no papel… dele próprio (!) e que para mim foi uma das maiores surpresas do filme.

O filme chega hoje às salas de cinema portuguesas.