O Tuga POP teve acesso aos primeiros 5 episódios da segunda temporada de Jessica Jones, e aqui vos direi as primeiras impressões que tive em relação à nova temporada.

Os fãs (eu incluído) já estavam à espera desde Novembro de 2015, sendo que a maioria deles está um pouco desapontado com a sua última aparição, na série “Os Defensores”.

A nova temporada incide sobre os acontecimentos que foram deixados em aberto na última temporada, ao mesmo tempo que nos conta mais sobre o passado misterioso de Jessica, em concreto sobre a origem dos seus super poderes.

Até agora, tivemos representações boas (como seria de esperar) por parte das personagens principais da última temporada, Jessica Jones (Krysten Ritter) e Trish Walker (Rachael Taylor ), mas dou destaque aqui a Malcom Ducasse (Eka Darville), uma personagem secundária que foi muito bem utilizada na primeira temporada, aka o vizinho drogado, que agora se tornou numa personagem principal da série.

Dos episódios aos quais tivemos acesso, a série tem sido divertida e com alguns momentos de tensão, mas irei elaborar mais tarde na crítica da temporada completa.

Jessica Jones estreia no dia 8 de março na Netflix.