A produtora norte-americana vai finalmente entrar no mercado de streaming português, depois do anúncio oficial ter sido feito em julho do ano passado. O serviço foi disponibilizado a todos os clientes no dia de hoje (11).

O preço da mensalidade da HBO Portugal vai ser ligeriamente mais barato do que o da Netflix, tendo um custo mensal de 4,99 euros, e tal como a sua concorrente o primeiro mês vai ser gratuito, sem qualquer tipo de fidelização. A subscrição dá acesso à visualização de conteúdos até 5 dispostivos, sendo que no máximo podem estar em simultâneo dois ecrãs.

Para já, a HBO vai estar apenas disponível nas boxes da Vodafone, numa operação semelhante à da entrada da Netflix em Portugal, que também escolheu esta operadora de telecomunicações como parceira. Até ao final do ano passado, a HBO tinha uma parceria com a NOS, que transmitia as suas séries e filmes através dos canais TVSéries.

Além disso, a HBO Portugal está disponível em dispositivos Android, Smart TV LG, Playstation, ChromeCast, Apple TV e Android TV

Com mais de 4500 conteúdos , “Game Of Thrones”, “True Detective”, “WestWorld” ou “Big Little Lies” são algumas das séries mais conhecidas disponíveis.