Os primeiros passos de Miley Cyrus no mundo do entretenimento foram dados quando ela ainda era muito jovem. Apesar de ter uma dedicação muito mais direccionada para o mundo da música, Cyrus não abandona a 7ª arte, na qual já teve diversos papeis.
James Gunn convidou a cantora internacional para fazer uma participação muito especial em ‘Guardians of the Galaxy Vol. 2’.
Segundo o The Huffington Post, Cyrus dará a voz a Mainframe, um dos heróis originais da versão em Banda Desenhada.
Fun fact from the @JamesGunn @Kevfeige interview happening now! @MileyCyrus is the voice of Mainframe. #GotGVol2Event #GotGVol2
— Sarah Ruhlman (@SarahScoop) 20 de abril de 2017
A informação foi confirmada por Sarah Ruhlman, que esteve na sessão de imprensa do filme, em Los Angeles, e ouviu a confirmação, vinda de Dave Bautista (Drax).